Siga nas redes sociais

Search

Brivia lança podcast para desmistificar transformação digital no dia a dia

Roberto Ribas, Chief Strategy Officer (CSO) da Brivia. Foto: divulgação

Para a maioria das pessoas, a transformação digital e, principalmente, como iniciar ou evoluir da forma correta nessa jornada, é marcada por muitas dúvidas e incertezas.

Com o objetivo de traduzir esse tema complexo para o público, a Brivia lançou um podcast e convidou o jornalista Luciano Potter para apresentar o Desbravadores semanalmente.

Roberto Ribas, Chief Strategy Officer (CSO) da Brivia, é âncora na programação, que terá convidados especiais:

“O podcast tem a missão de levar a empreendedores, executivos, estudantes e profissionais o que significa, na prática, a transformação digital”.

Ele pontua que a novidade busca apoiar na evolução do mercado, demonstrando o potencial que a tecnologia e a cultura orientada por dados possuem:

“A cada semana, surgem uma nova buzzword, uma nova metodologia, uma nova ferramenta, o que deixa as pessoas confusas e desorientadas. Queremos, com o Desbravadores, trazer essa discussão de uma forma acessível e divertida, para que todos consigam materializar esses conceitos e se sintam empoderados para aplicá-los. Vamos desmistificar os impactos da transformação digital no universo do marketing e da operação como um todo”.

A estreia foi sobre o que é a transformação digital sob a ótica do marketing conta com participação da Head of Strategy da Brivia, Paola Müller.

Design de experiência, marketing digital, dados, inteligência artificial, jornada do consumidor e criatividade estão entre os próximos focos de discussão.

O podcast é transmitido nos canais digitais da agência, incluindo YouTube e Spotify.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail