Siga nas redes sociais

Search

Economia SC é o novo patrocinador oficial do Centro de Inovação Blumenau

Ana Paula Dahlke, editora-chefe do Economia SC. Foto: Daniel Zimmermann

Alinhado com o ecossistema inovador de Santa Catarina, o Economia SC acaba de anunciar a parceria com o Centro de Inovação Blumenau (CIB), tornando-se o mais novo patrocinador do empreendimento.

“Estou muito feliz com o reconhecimento do Centro de Inovação Blumenau, desde que me chamou para alinharmos essa parceria até a assinatura do contrato. Nossa presença por lá será de muito valor, uma vez que somos lidos por diversos estados e queremos contribuir para levar as soluções criadas aqui para o Brasil inteiro. A partir de agora atuamos em um dos espaços que fomentam o desenvolvimento da região e promove a integração das cidades no âmbito inovador e empreendedor. Com certeza é um aperto de mão de longo prazo”, destaca Ana Paula Dahlke, editora-chefe do Economia SC.

A partir de agora o portal também terá conteúdos exclusivos das empresas que fazem parte do espaço, gerando ainda mais visibilidade para as iniciativas desenvolvidas por lá.

‌“Nossa parceria com o portal Economia SC busca fortalecer nossa relação com o ecossistema, dando visibilidade às ações e demandas do Centro de Inovação Blumenau e das empresas aqui residentes. O reconhecimento do portal como um dos principais veículos de comunicação na área de economia nos enche de orgulho em tê-los como parceiros”, complementa o presidente do CIB, Udo Schroeder.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail