Beta-i Brasil participa do Startup Summit com mentorias sobre internacionalização

O Startup Summit 2021 está com as inscrições abertas para sua quarta edição, que será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, em formato híbrido, presencialmente em Florianópolis e com transmissão ao vivo pelo site oficial.

Realizado pelo Sebrae, em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), o evento extrapola os limites geográficos com uso do modelo digital, sem perder a potência da interação e conexão. 

Nesta edição, o Startup Summit terá oito trilhas temáticas, que incluem assuntos estratégicos neste universo, como marketing, vendas, relacionamento com clientes, cultura, investimento e IPO. 

A Beta-i Brasil, consultoria global de inovação, com escritórios em São Paulo e Lisboa,  estará com stand e dando mentorias personalizadas sobre internacionalização. 

A empresa é bastante experiente em apoiar companhias em projetos de inovação colaborativa de áreas diversas. Entre as empresas já atendidas pela Beta-i estão AWS, Google, Microsoft, Loreal e Roche. E no Brasil, Copel, Sebrae, Galp, Suzano, EDP Brasil, Boticário, Ambev, Klabin e InvestSP.

Segundo a CEO da Beta-i, Renata Ramalhosa, o principal objetivo de estar presente no Startup Summit 2021 é apoiar o ecossistema de inovação catarinense:

“Queremos auxiliar empresas nos seus processos de inovação e startups a crescerem através dos nossos programas globais estimulando a internacionalização”.

Serão mais de 60 palestrantes e entre os nomes já confirmados estão Alfredo Soares (VTEX), Gustavo Chamati (Mercado Bitcoin), Rodrigo Baer (SoftBank) , Cynthia Hobbs (GetNinjas), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Janguiê Diniz (Ser Educacional), João Kepler (Bossanova Investimentos), Mariana Caetano (KPTL Venture Capital), Saulo Marti (Olist) e André Siqueira (RD Station). Além da área de conteúdo, o Startup Summit terá uma feira de negócios, que reunirá startups em fase inicial, além de marcas consolidadas no mercado.

Para acompanhar o evento de forma online, a inscrição é gratuita e o acesso ao conteúdo é ao vivo e restrito às datas do evento. Em ambos os formatos, haverá certificados de participação. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais