Siga nas redes sociais

Search

Santander cresce 11% e amplia presença em SC

Foto: divulgação

Com duas agências abertas no início do ano e mais cinco novas lojas programas para inaugurar nos próximos meses, o Santander Brasil amplia sua rede de atendimento em Santa Catarina.

As sete novas unidades representam um crescimento de 11%, chegando ao número de 63 agências físicas em todo estado.

Para o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D’Avila, o estado tem se colocado como um ambiente favorável para investimentos e os bons números de sua economia e desenvolvimento social tem feito os negócios prosperarem, apesar da pandemia:

“Santa Catarina é um estado que o Santander quer expandir suas bases porque acreditamos que podemos contribuir na criação de um ambiente de negócios ainda mais promissor. A expansão da nossa rede física aqui no Estado significa que queremos estar cada vez mais próximos dos catarinenses, trazendo soluções financeiras de acordo com a realidade local”.

O plano de expansão este ano também recebeu investimento para reforçar a equipe do private banking, nicho de clientes detentores de grande patrimônio.

O reforço foi para a região de Chapecó, no Oeste do estado, com foco em famílias com alto faturamento ligados ao agronegócio e também ao setor industrial.

“Estamos promovendo uma interiorização do nosso atendimento em todo Brasil porque precisamos estar presentes nos locais onde a riqueza é gerada e em Santa Catarina isso acontece de uma ponta a outra do Estado, demonstrando um desenvolvimento consistente e uniforme”, conclui o superintendente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail