Arquiteto lança coleção de mesas autorais

O arquiteto Jeferson Branco, que tem escritório em Itajaí, apresenta ao mercado a coleção autoral Pangëa e, mais que desenhar e produzir com exclusividade mesas com tampos de pedras ornamentais.

Um fenômeno que aconteceu há 335 milhões de anos inspira a coleção de mesas com tampos que trazem na sua concepção o questionamento sobre a atual agenda de exportação de riquezas naturais do Brasil.

Contemporaneidade mesclando passado e um toque de futuro define como atemporais as peças desenvolvidas por ele que serão vendidas por encomenda.

“Cada cliente poderá escolher sua pedra preferida entre a mineira Red Fire ou a baiana Cocadablú, e então desenho a peça com exclusividade contando com as peculiaridades do desenho único de cada fragmento da rocha”, destaca.

As mesas são exclusivas no recorte do tampo, que mede 50 x 50 centímetros e na cor do fragmento da pedra, já que cada uma é única na natureza. Elas tem pé cônico em aço carbono preto e podem ter 50 cm ou 70 cm de altura.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais