Kraft Heinz anuncia compra da Hemmer, de Blumenau

Kraft Heinz anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, a compra da empresa de alimentos centenária Hemmer, de Blumenau. O valor da transação não foi divulgado.

A ideia da Kraft Heinz é ampliar a plataforma internacional nas categorias de condimentos e molhos, conforme destaca Rafael oliveira, presidente da zona internacional da Kraft Heinz:

“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade valiosa para acelerar nossa estratégia de crescimento internacional centrada em torno da elevação do sabor, nosso portfólio de produtos de alta qualidade que realçam o sabor dos alimentos. A Hemmer é uma empresa lendária no Brasil, aumentando as vendas líquidas de forma significativa e trará um portfólio diversificado e delicioso de produtos para a Kraft Heinz”.

Por outro lado, a Hemmer vai se beneficiar da rede de distribuição e modelo de atendimento da marca, incluindo o canal de atendimento a restaurantes e hotéis, segmento que está em constante crescimento, segundo comunicado à imprensa.

Em comunicado, a diretoria da empresa blumenauense “externa seu comprometimento em promover a sinergia entre os negócios, bem como o bom relacionamento que será mantido com colaboradores, fornecedores e clientes”.

O negócio ainda precisa de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais