Siga nas redes sociais

Search

Floripa Airport recebe diversas atrações do Vale Europeu

Foto: divulgação

A expectativa de uma boa temporada de verão em Santa Catarina uniu o governo estadual, diversas entidades do Vale Europeu e o Floripa Airport para uma exposição com a meta de divulgar esta importante região turística.

As dependências do aeroporto contarão até o fim de outubro com uma série de atrações em seu espaço, cuja abertura será no dia 24 de setembro, às 19h30.

São 18 municípios que compreendem a região, aclamada nacional e internacionalmente, a maioria localizados no Vale do Itajaí.

“Poder promover Santa Catarina na principal porta de entrada de Santa Catarina é uma das estratégias da Santur para a temporada 2021/22. Estamos investindo em ações inéditas ou que possam despertar para o visitante do Floripa Airport um gostinho de todos os produtos turísticos do Estado. Sem dúvida que a ação no Vale Europeu irá impulsionar ainda mais a diversidade que temos por aqui, destacou Renê Meneses, presidente da Santur.

Até 20 de outubro, serão ações diárias envolvendo música, dança, exposição de produtos e de símbolos religiosos, além de entrega de brindes.

As atividades são gratuitas e destinadas a toda a comunidade, não necessariamente àqueles que embarcam e desembarcam no aeroporto.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail