Siga nas redes sociais

Search

Empresa lança versão web de solução para locação de itens

Foto: divulgação

O Aloogie anunciou nesta semana o lançamento da versão Web da plataforma de locação de itens. Com essa mudança, a startup pretende atingir um grupo mais amplo de usuários.

O site contempla as mesmas funcionalidades do aplicativo, porém permite que seja acessado através de qualquer dispositivo, sendo esse o principal motivador para o lançamento da nova versão.

A possibilidade de aparecer nas pesquisas do Google, alcançar mais pessoas sem a necessidade da instalação do aplicativo, ser um canal fácil de divulgação para empresas de locação e a facilidade de compartilhamento foram outras vantagens enxergadas pela equipe idealizadora do projeto, afirma José Felipe, Product Owner do Aloogie.

Inicialmente o Aloogie foi lançado com foco no C2C (pessoas físicas alugando para pessoas físicas), porém a estratégia hoje agrega também o mercado B2C (empresas alugando para pessoas físicas).

A grande quantidade de produtos e a segurança que as empresas possuem em relação ao aluguel para terceiros foram algumas vantagens pontuadas em pesquisas feitas pela equipe.

Confira o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail