Edtech de SC é selecionada entre as 100 startups mais promissoras da América Latina

A ClipEscola, startup de Florianópolis especializada no desenvolvimento de soluções para transformação digital em instituições de ensino, é a única catarinense no ranking 2021 LATAM EdTech.

A seleção, feita por especialistas da plataforma norte-americana de inteligência global HolonIQ, reúne as 100 empresas mais promissoras do segmento da América Latina e do Caribe.

Desenvolvida em 2014, com entrada no mercado educacional em 2016, a startup já foi adotada por 1,6 mil instituições de ensino, desde escolas regulares a cursos livres.

A versatilidade da plataforma possibilita sua implantação em instituições de diferentes portes, com processos de comunicação escolar, automatização de recebimentos e cobranças, triagem de entrada e saída de alunos, assinatura digital para matrículas e rematrículas e desenvolvimento de ambientes virtuais de aprendizagem.

“Para nós é uma grande satisfação integrar essa lista, cujos critérios de seleção estão muito ligados aos valores que defendemos. O segmento das edtechs tem crescido muito nos últimos anos, e é um desafio constante aprimorar nossas soluções e oferecer sempre funcionalidades inovadoras para nossas escolas parceiras”, ressalta o CEO da ClipEscola, Marcos Matias.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais