Siga nas redes sociais

Search

Evento Logística Brasil terá mais de 20 palestras gratuitas

Foto: divulgação

Entre os dias 21 e 23 de setembro, o evento online Logística Brasil, trará CEOs e líderes de empresas do varejo para falar de logística e transformação digital. 

Dentre os palestrantes confirmados estão Rodrigo Trindade, Coordenador de Planejamento na Magazine Luiza, Fábio Miguel, Diretor de Logística do Grupo Boticário, e Pedro Moreira, Presidente da Abralog.

Além deles, porta-vozes de Tetra Pak, CNT, 3M e Brinks, dentre outras empresas, também estão na programação.

Números da Senior Sistemas, organizadora do evento, revelam um crescimento de 81% no volume de pedidos realizados no e-commerce no primeiro semestre de 2021, em relação ao mesmo período de 2020.

O evento, que conta com inscrição gratuita, também será aproveitado para promover uma ação social.

“Sabemos que estamos trazendo um conteúdo bastante em pauta na atualidade e que atrai atenção das pessoas. Por esta razão pensamos em aproveitar a ocasião para ativar uma ação que possa beneficiar pessoas. A cada 100 inscrições, 20 cestas básicas serão doadas à CUFA – Central Única das Favelas, instituição que promove atividades de lazer, cultura e cidadania a jovens da periferia. Além disso teremos o prazer de ter Celso Athayde, CEO do Favela Holding, como um dos palestrantes do Logística Brasil”, conta o gerente de marketing da Senior Sistemas, Bruno Scaravelli.

Para se inscrever é preciso acessar o site clicando aqui. Através deste mesmo link o público também pode conferir a programação por dia e indicar o evento para outras pessoas, podendo ganhar prêmios que vão até R$ 500 em vouchers.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail