Siga nas redes sociais

Search

Escritório abre 30 vagas para formação e contratação de assessores de investimento em Florianópolis

Foto: divulgação

Para quem está em busca de uma nova profissão, que ofereça bons rendimentos e perspectivas de crescimento, acaba de surgir uma excelente oportunidade em Florianópolis.

O escritório InvestSmart XP Ponte Hercílio Luz, recém-inaugurado, está com inscrições abertas para o Programa Formação de Assessores de Investimentos, que irá oferecer treinamento gratuito e contratação.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas e as inscrições gratuitas podem ser feitas até 15 de outubro clicando aqui.

REQUISITOS

Ter acima dos 18 anos (não há limite de idade), ensino médio completo, domínio básico do pacote Office e disponibilidade para período integral são os principais requisitos.

Já entre as características pessoais é preciso ser proativo, comunicativo, empreendedor, ter boa desenvoltura para negócios e correr atrás dos objetivos.

A remuneração inicial dos contratados será de R$ 2,5 mil, podendo chegar a R$ 20 mil em alguns casos, de acordo com o desempenho ao longo do tempo.

“Por ser uma área onde não há muitas pessoas qualificadas, estamos investindo nisso, apostando na formação e oferecendo todo o suporte. A ideia é que o profissional se desenvolva conosco e se torne um especialista no mercado de investimentos, sendo um assessor de excelência”, explica Fabiano Ribeiro, Gestor de Pessoas e Performance da InvestSmart XP Ponte Hercílio Luz.

O processo de seleção conta com várias etapas, como filtragem inicial, análise de perfil pessoal e duas entrevistas (que podem ser on-line para quem não mora na cidade).

Na fase seguinte, ocorre a preparação para a prova de certificação, obrigatória para quem quiser atuar na profissão.

A InvestSmart auxilia os candidatos com disponibilização de kit para estudo e orientação. Se aprovado no teste, o processo de admissão é iniciado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail