Siga nas redes sociais

Search

Delivery Much dobra de tamanho e quer atingir 1 mil cidades nos próximos anos

Foto: divulgação

A Delivery Much, plataforma de delivery que atua no interior do país, viu o negócio dobrar de tamanho no último ano, em meio a pandemia.

Com o crescimento das vendas por delivery, a empresa registrou alta de 117% no valor transacionado (GMV) e crescimento de mais de 80% no número de lojas que aderiram ao aplicativo e 69% nos usuários da plataforma. O número de pedidos na plataforma também teve alta de 102%

Para este ano, após receber novo aporte da Stone, projeta expandir os negócios por meio de investimento em tecnologia e ampliação dos serviços.

A empresa atende cidades de pequeno e médio porte, com até 200 mil habitantes, e com muitos comércios ainda não digitalizados.

Oferece uma solução full service de delivery para os lojistas, que conseguem em uma única plataforma gerenciar pedidos, pagamentos e entregas.

Atualmente, são mais de 17 mil lojas cadastradas, sendo a maioria de food service, mas já conta com farmácias, mercados pet shops e empresas de água e gás.

Para os usuários, que passam dos 3 milhões em todo o país, a ferramenta é um marketplace, que reúne em um só lugar os serviços locais.

“Nosso propósito é democratizar o delivery com foco nos municípios que estão longe dos grandes centros, lugares onde muitos lojistas ainda fazem a gestão dos pedidos no papelzinho. Por trabalharmos com franquias e estarmos próximos de cada lojista e empreendedor, entendemos as realidades de cada região e seus desafios para ajudar os comerciantes no desenvolvimento do seu negócio”, conta Pedro Judacheski, CEO e sócio fundador da Delivery Much.

Além do modelo de franquia, a empresa também possui operações próprias de atendimento e está expandindo esta frente este ano.

A meta é chegar a 1 mil municípios nos próximos anos, o que representa um crescimento de mais de 230%. Para isso, investe em tecnologia, ampliando seu time de colaboradores na área, para entregar uma melhor experiência aos usuários.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail