Siga nas redes sociais

Search

CEO do BMW Group Brasil falará sobre indústria do futuro na Expogestão 2021

Foto: divulgação

Conceitos que mais parecem uma projeção de um futuro estão presentes há muito tempo na indústria automotiva, referência em inovação e fonte de inspiração para todos os setores da economia.

No BMW Group, a inovação, a qualidade e a tecnologia são premissas e o foco de tudo o que se faz. Tanto que a empresa não se identifica mais apenas como uma indústria automobilística: ela se define como uma empresa de tecnologia.

Qual a próxima fronteira para uma empresa que inovou ao vender em canais como Mercado Aberto, Instagram e Facebook? Como a digitalização pode impactar os clientes?

Para provocar reflexões e inspirar executivos e empresários, a ExpoGestão traz o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, que vai evidenciar que o futuro já chegou.

Com quatro marcas (BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad), o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium.

A empresa global opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países, entre eles o Brasil, com a planta em Araquari.

A edição da ExpoGestão 2021 será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro.

Os interessados em participar do evento podem adquirir o ingresso clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail