Siga nas redes sociais

Search

Rôgga lança novo empreendimento em Balneário Piçarras

Foto: divulgação

Com o mercado imobiliário aquecido e o ritmo de vendas crescente, estimulado pelo cenário econômico, a Rôgga Empreendimentos, líder no mercado da região norte do estado, anuncia o lançamento de mais um empreendimento: o Milos Comfort Club, em Balneário Piçarras

Reconhecida por suas belezas naturais e praias certificadas internacionalmente com selo de balneabilidade, a cidade é uma excelente opção para as famílias durante o ano todo.

Para completar o cenário, o empreendimento oferece área de lazer completa e toda a infraestrutura que os moradores desejam. 

Além disso, terá uma torre e 88 apartamentos com dois dormitórios, a maior planta da categoria, sacada com churrasqueira, iluminação e ventilação natural. No térreo, todas as unidades são giardinos.  

A área de lazer é completa: piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, pergolado, praça e pomar, espaço de jogos, academia ao ar livre, redário, bicicletário e playground.

O projeto foi pensado para quem quer morar em um espaço aconchegante, com segurança e diversão em qualquer época do ano. 

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de aproximadamente R$ 37 milhões, o Milos terá apartamentos com preço a partir de R$ 370 mil.

O lançamento oficial será nesta terça-feira, dia 21 de setembro, por meeting online para corretores e imobiliárias.

O início das obras está previsto para setembro de 2022, com entrega em março de 2024. 

O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, diz que a procura por imóveis vem aumentando e o volume de vendas da construtora cresceu:

“Estamos satisfeitos pela confiança dos clientes na empresa, tamanha representatividade em vendas, e otimistas com expectativa de mais quatro lançamentos para este ano em Joinville e no litoral catarinense”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail