Siga nas redes sociais

Search

Peopletech Summit: evento online e gratuito abordará inovação no RH

Foto: stokkete/AdobeStock

A segunda edição do Peopletech Summit reunirá os principais nomes em recursos humanos  do setor de tecnologia para debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área.

O evento, organizado pela vertical da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), será entre os dias 21 e 23 de setembro, das 9h às 17h, de forma totalmente online e gratuita.

PROGRAMAÇÃO

A programação será dividida em nove trilhas, tendo mais de 70 palestrantes e 30 horas de conteúdo de temas como humanização das relações, o papel do CEO, diversidade e inclusão e novos produtos da área.

De acordo com Bruno Rodrigues, diretor da Vertical peopletech da entidade, a área de gestão de pessoas sempre apresentou um alto potencial para entregar valor estratégico às organizações, por isso é importante um evento voltado para as necessidades desse segmento:

“Com o avanço crescente da tecnologia, principalmente em um período de pandemia, podemos observar a transformação das relações e modelos de trabalho. Neste contexto, a proposta é abrir um diálogo com os principais expoentes da inovação em gestão de pessoas, compartilhando referências e aprendizados para um mercado com mais resultados a partir das pessoas”.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever clicando aqui.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail