Siga nas redes sociais

Search

Futuro do agronegócio brasileiro será tema de debate com o presidente da John Deere na ExpoGestão

Foto: divulgação

A ExpoGestão traz o presidente da John Deere Brasil, Paulo Renato Herrmann, para compartilhar seu conhecimento, falar do futuro do agronegócio no Brasil e mostrar como a inovação tecnológica já coloca o Brasil como grande liderança mundial e tem sido decisiva para o desempenho da economia nacional.

Em pouco mais de quatro décadas, o Brasil deixou de ser um importador de alimentos, sem nenhuma expressão internacional, para a condição de líder mundial em produção de alimentos e energia renovável.

E não foi um crescimento apenas nos rankings de produção e de exportação. Foi uma evolução em competitividade e sustentabilidade, produzindo cada vez mais e utilizando cada vez menos recursos naturais.

Ele vai falar como a ciência de dados, inteligência artificial, aprendizado de máquina e a indústria 4.0 e já são realidade para o aumento de eficiência e produtividade.

A ExpoGestão será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro. Para saber mais sobre a programação acesse o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail