Prefeito de Rodeio alinha futuras ações conjuntas na área de tecnologia com polo regional da Acate

Alinhar parceiras e projetar ações de inovação em tecnologia para fomentar ações nesta área de tecnologia na cidade de Rodeio.

Este foi o foco da visita do prefeito da cidade, Valcir Ferrari, e do vice, Airton Souza, ao Blusoft, polo regional da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), na última semana.

Acompanhados do diretor da entidade, Rafael Silva, e do diretor executivo, Ivo Dickmann Junior, eles conheceram o Centro de Inovação Blumenau e toda a trajetória e legado que a Blusoft tem na região.

“Como gestor público cada vez mais tenho a obrigação de trazer oportunidades e inovação para a cidade e essa conversa com a Blusoft aproxima e acelera esse futuro pra Rodeio”, destacou o gestor público.

O diretor da entidade, Rafael Silva, reforçou que são justamente as iniciativas desenvolvidas pela Blusoft que a região vai conseguir seguir o caminho do desenvolvimento:

“Termos um ecossistema forte em todo o Vale, fará com que nossa região cresça ainda mais e melhor. Esta troca de experiências ajuda a pensar o que precisamos e podemos fazer para atrair mais empresas”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais