Siga nas redes sociais

Search

Fintech de Blumenau recebe aporte da Darwin Startups

Foto: divulgação

Débito Direto, fintech de Blumenau que centraliza, organiza e paga contas para empresas, acaba de ser contemplada com um aporte da Darwin Startups, eleita a melhor aceleradora do Brasil pela ABStartups. Somando ao montante recebido em fevereiro da Safira, a startup acumula mais de R$ 1 milhão de investimento no período.

O valor será usado para intensificar oportunidades em dois nichos de mercado que a plataforma está apostando: contabilidades e sistemas de gestão.

“Vamos direcionar esses recursos na busca de parceiros estratégicos, como contabilidades, outras fintechs, instituições financeiras e empresas de softwares ERP e CRM. Queremos criar novos canais de distribuição e aumentar ainda mais as funcionalidades dos sistemas, gerando valor e rentabilidade para os parceiros”, comenta Bruno Grahl, CEO da empresa.

Outra frente que vem sendo desenvolvida pela fintech é a inclusão da plataforma em sistemas como o ERP e CRM, também com a função de acessar a Débito Direto dentro do software para organizar as contas a pagar.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail