CELOS completa 48 anos e promove nova edição da pesquisa de satisfação

Em setembro a CELOS completa 48 anos de uma história marcada pela atuação em prol de mais de 8.900 famílias, através dos planos previdenciários e assistenciais.

São mais de quatro décadas cumprindo a função de complementar aposentadoria e promover qualidade de vida, colecionando bons resultados.

Só no último ano, a CELOS pagou mais de R$ 365 milhões em benefícios e terminou o ano passado com quase R$ 3 bilhões em caixa, apenas em investimentos.

Além disso, em seus planos de saúde, a fundação cobriu mais de 1,3 milhão de atendimentos, entre consultas, exames e outros procedimentos.

Para a presidente da entidade, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel, a trajetória da fundação é a soma das histórias de vida dos seus participantes:

“Para a CELOS fazer 48 anos representa a maturidade, a perenidade e a consolidação de um sonho que começou em 19 de setembro de 1973. Comemoramos a data no presente, mas sempre com o olhar para o futuro. Por isso, posso afirmar que estamos cada vez mais fortes e preparados, seguindo juntos rumo ao cinquentenário”.

E para avaliar o seu desempenho junto aos beneficiários, está promovendo a nova edição da Pesquisa de Satisfação dos Participantes.

Ela será aplicada pela empresa Lupi & Associados e tem como principal objetivo avaliar o grau de satisfação e confiança em relação aos serviços prestados.

Além disso, busca também identificar como é vista a gestão de investimentos, o atendimento, os programas, produtos e processos, bem como se os canais de comunicação são eficientes.

“Acreditamos que esta metodologia seja a melhor forma de identificar as tendências e as necessidades dos nossos beneficiários”, conclui Vanessa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais