Siga nas redes sociais

Search

Fort Atacadista abre quase 1 mil vagas de emprego em SC

Foto: divulgação

A partir do dia 14 de setembro, o Fort Atacadista irá receber interessados em preencher quase 1 mil vagas de emprego abertas em todas as unidades da rede em Santa Catarina.

De acordo com a coordenadora de Gente & Gestão, Giselle Santos, a iniciativa fixa as seletivas para todas as terças-feiras e visa facilitar para os dois lados:

“Os candidatos não precisarão mais aguardar por feirões de emprego para se candidatar a uma vaga. E diferente do que muitos pensam, é constante a abertura de oportunidades em uma grande operação como o Fort Atacadista, pois além das inaugurações há ampliações de lojas, promoções (quando um profissional muda de cargo) e reposicionamento de funcionários para outras unidades, gerando a necessidade de repor vagas”.

Os candidatos devem se dirigir à loja mais próxima de sua residência e procurar pelo setor Gente & Gestão, levando currículo e documentos pessoais com foto.

O horário das entrevistas é sempre a partir das 9h no período da manhã e a partir das 14h no período da tarde.

Além dos salários compatíveis com as funções, os novos colaboradores poderão contar com: café da manhã, almoço ou jantar, vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, descontos de 7% nas compras nas lojas do Fort (Cartão Vuon Card), habilitação ao SESC, acesso à parceria com descontos diferenciados em saúde, educação, lazer e outras facilidades.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail