Rede de franquias de Joinville que atua com comércio exterior quer atingir 350 até 2024

 A Asia Source, rede de franquias de Joinville que atua com comércio exterior com foco em importações, planeja alcançar um total de 200 unidades até o final do ano.

Fundada em 2019, a marca acumula mais de 14 anos de experiência de seus fundadores na área e tem como propósito democratizar o comércio internacional, possibilitando o acesso de pequenos e médios empresários ao mercado estrangeiro.  

Atualmente, a empresa conta com mais de 150 unidades em todos os estados do Brasil. 

“Com a falta de insumos no mercado brasileiro durante a pandemia, as empresas passaram a buscar a importação como uma alternativa para os seus negócios”, avalia o fundador da rede, Luis Muller.  

O rápido crescimento, possível pela formatação como rede de franquias e pela expansão feita pela aceleradora de franquias 300 Franchising, possibilitou que a empresa duplicasse o seu faturamento no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano anterior, na contramão da crise causada pela pandemia.   

As franquias trabalham em um modelo home based, possibilitando que o franqueado atue como ponte entre empresas interessadas em importar produtos e fornecedores do mercado asiático, por meio de um sistema online.  

Segundo o empresário, o principal diferencial para os franqueados é a possibilidade de fazer com que eles atuem como consultores de importação sem precisarem conhecer a legislação, falar inglês ou sequer ficar acordados durante a madrugada:

“Compartilhamos o nosso conhecimento para que empresários consigam importar de maneira rentável e segura”.

 Meta é abrir 350 unidades até 2024  

A sociedade com a aceleradora de franquias possibilitou que a Asia Source expandisse a sua marca através do sistema de franquias, alcançando o resultado de mais de 150 novas unidades em pouco mais de um ano.  

 A meta é atingir 350 unidades até 2024, alcançando também outros mercados para além do asiático.   

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais