Siga nas redes sociais

Search

Maior portal imobiliário de SC lança hub de serviços de marketing digital

Foto: Daniel Zimmermann

O mercado imobiliário brasileiro vive um bom momento com recorde de financiamentos no primeiro trimestre do ano, somando R$ 43,1 bilhões e 187,6 mil unidades vendidas, o setor impulsiona também o lançamento de novos serviços.

É o caso do Imóveis-SC, maior portal imobiliário de Santa Catarina, que acaba de lançar um hub exclusivo de serviços em marketing e audiência online que vai atender não só empresas já ligadas ao negócio, mas também construtoras que buscam desenvolver projetos de lançamento de seus empreendimentos.

Na nova central de serviços da companhia, construtoras, imobiliárias, corretores e agências de marketing imobiliário podem estruturar campanhas, realizar anúncios e projetos de comunicação e ter, em breve, acesso a um sistema integrado de gestão.

O serviço de Big Data, onde dados de acesso à plataforma e comportamento do consumidor poderão ser usados para abordagens mais assertivas, também está em finalização.

Um dos grandes diferenciais é que o serviço agrega o know how que o Imóveis-SC já possui em relação ao comportamento do consumidor catarinense no mercado imobiliário para o desenvolvimento de campanhas assertivas e de alto impacto.

Assim, mesmo as empresas focadas na construção de empreendimentos, contarão com projetos fomentados no comportamento do consumidor e o que realmente ele quer ver nos canais de comunicação online.

Juliano Depiné, CEO do Imóveis-SC, avalia que a transformação digital foi um dos grandes fatores para impulsionar os resultados do segmento no último ano e é justamente nesta área que a empresa foca em seus investimentos:

“O consumidor tem um novo perfil, muito mais exigente e conectado. Ele quer resolver, do smartphone ou do computador, tudo o que for possível e busca soluções rápidas, além de um relacionamento de valor. É nisso que já apostamos no portal de imóveis, que somou mais de 1 milhão de acessos no primeiro semestre, e esta é a proposta do nosso hub de serviços”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail