Siga nas redes sociais

Search

Como a Clarice Fogões otimizou e centralizou seus esforços de vendas com a ClicTecnologia

Foto: divulgação

Como a Clarice Fogões, uma das principais fabricantes de fogões do Brasil com mais de 55 anos de mercado, conseguiu otimizar e centralizar seus esforços de vendas com a plataforma de Gestão de Vendas da ClicTecnologia.

A necessidade da equipe da Clarice Fogões era implementar um software de força vendas que fosse mais ágil, já que o anterior não supria as demandas da empresa.

O antigo software era muito manual e não fazia bem a integração com os outros sistemas de controle, o que tornava o gerenciamento e acompanhamento dos lançamentos de vendas da produção, com mais de 18 mil itens mensais e centenas de pedidos, de maneira manual era um desafio que demandava muito custo e tempo de toda a equipe. 

Ao optar pelo software da catarinense ClicTecnologia, a empresa de eletrodomésticos viu a aceleração do processo de vendas em todas as pontas do pedido.

As informações – desde detalhes da colocação do pedido, disponibilidade de estoque, recorrência, tendências e métricas, começaram a ser atualizadas em tempo real e de maneira automatizada no painel de controle do gestor comercial e membros da equipe.

Antes, cada atualização era feita representante a representante, com a aquisição do clicVenda isso ficou muito mais fácil. Se houvesse qualquer problema, era necessário entrar em contato com todos os representantes, um a um, o clicVenda eliminou esse problema. Agora com o software, quando é necessária alguma mudança, é só alterar alguma opção que em menos de uma hora já está rodando”, destaca William Carvalho, Gerente de TI da Clarice Fogões.

Ainda, através da plataforma, a empresa pode consultar sua totalidade de pedidos, nota fiscal (NF), emissão de segunda via de NF, boletos e muito mais, de maneira facilitada e intuitiva.

O clicVenda também permite que os pedidos sejam lançados tanto online como offline. Por exemplo, se o dispositivo do representante estiver sem conexão com a internet, o sistema envia o pedido automaticamente quando a conexão for restabelecida, descomplicando o processo e evitando retrabalho.

Seja também um case. Conheça as soluções da ClicTecnologia para a sua empresa.

Conte com nossa plataforma para deixar a sua empresa ainda mais inteligente. Potencialize suas vendas com o clicVenda da ClicTecnologia. Menos cliques. Mais vendas. Agende uma demonstração.

Sobre a ClicTecnologia: uma empresa localizada em Blumenau, que ajuda sua empresa a ter processos mais ágeis e fluídos, mais rentabilidade e proporcionando uma melhor experiência de usuários e clientes. 

ClicTecnologia
@clictecnologiasc
clictecnologia.com.br
(47) 3230-0951

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail