Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville abre mais de 20 vagas nas áreas de tecnologia e gestão

Foto: divulgação

O mercado de trabalho em Santa Catarina continua aquecido. Um levantamento inédito realizado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), mostra que empresas do setor devem abrir mais de 16 mil vagas no estado até 2023.

Mais da metade destas vagas são destinadas para desenvolvimento de software. As principais funções demandadas são para desenvolvimento full stack, back-end e front-end. Porém, oportunidades para analistas de serviço, suporte TI e negócios também aparecem entre as mais buscadas.

A Magrathea, empresa de consultoria em software e dados localizada em Joinville, é um grande exemplo neste cenário.

Em ritmo acelerado, a empresa já contratou mais de 35 pessoas no último ano, um crescimento de mais de 48% no time, e hoje, conta com mais de 20 vagas abertas para as áreas de tecnologia e gestão.

As oportunidades são para desenvolvimento de software nos níveis pleno e sênior, nas tecnologias React, Python, Go e Kotlin, também para desenvolvimento mobile, gerente de desenvolvimento, cientista de dados, além de vagas nas áreas de recrutamento e seleção, para cargos de assistente e analista.

“A Magrathea tem como um objetivo ser um ótimo lugar para as pessoas exercerem sua profissão, e isso é o mais importante pra mim. Dado o aquecimento do mercado de tecnologia, a gente precisa escolher o que priorizar para decidir onde trabalhar, e o ambiente transparente, as oportunidades desafiadoras e o apoio ao crescimento profissional são os fatores que me fazem ser feliz aqui, e que me fizeram trazer amigos e familiares para cá também”, destaca Gabriela Mafra, desenvolvedora na empresa há 3 anos.

Para quem deseja se candidatar a alguma vaga disponível, basta acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail