Siga nas redes sociais

Search

Transfeera quer crescer mais de 200% e mira nova rodada de investimentos

Foto: divulgação

Embalada pelo crescimento do último ano e a consolidação do PIX e das novidades do open finance como prioridades do mercado brasileiro, a Transfeera, empresa de Joinville que automatiza e simplifica a rotina de empresas na gestão e processamento de pagamentos e recebimentos, prevê crescer mais de 200% este ano.

A fintech, que já havia recebido um aporte de R$ 3 milhões no ano passado, agora mira em uma rodada de investimentos Series A. 

Para continuar expandindo no país, a startup seguirá ainda mais focada no desenvolvimento de novos recursos em tecnologia e segurança da informação, tendo como objetivo a redução de possíveis falhas e custos operacionais das empresas.

De acordo com o CEO, Guilherme Verdasca, o crescimento da empresa se dá pois a solução traz recursos imprescindíveis para o mercado em um momento em que o país se prepara para o open finance e os meios de pagamento, impulsionados pelo PIX, tem o desafio de olhar cada vez mais para a segurança e a integridade das informações transacionadas:

“No ano passado mais do que dobramos de tamanho. Recebemos um aporte expressivo, investimos em tecnologia e na experiência da plataforma. Neste ano, lançamos a ContaPix Transfeera, nela, além de realizar pagamentos, nossos clientes podem fazer cobranças por meio do PIX. E, para seguir expandindo, vislumbramos uma nova rodada de investimentos em 2022”.

Com um faturamento anual superior a R$ 4,7 milhões, a empresa possui hoje mais de 300 clientes em todo o Brasil, já realizou mais de 6 milhões de pagamentos com sucesso e validou mais de 14 milhões de contas bancárias. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail