WEG fornece estações de recarga ultrarrápidas para nova fábrica da Mercedes-Benz

A WEG, de Jaraguá do Sul, forneceu estações de recarga ultrarrápidas e produtos para a infraestrutura de distribuição de energia da nova fábrica de ônibus da Mercedes Benz, em São Bernardo do Campo/SP.

Além disso, a empresa deixou a fábrica equipada para recarregar veículos elétricos com a instalação de 3 estações de recarga ultrarrápidas da linha WEMOB (WEG Electric Mobility), modelo de 150kW, ideal para recarga ultrarrápida de veículos pesados em corrente contínua padrão CCS2-DC.

Com capacidade de recarregar completamente as baterias de lítio dos ônibus elétricos em até 3 horas, as estações suportam padrões de recarga em alta tensão, até 920Vcc, mantendo a potência constante, proporcionando a melhor experiência de recarga para todos os veículos elétricos.

“Criar soluções para um mundo mais sustentável, atendendo as necessidades da indústria automobilística, faz parte do nosso compromisso para tornar a mobilidade elétrica uma realidade no Brasil”, explica Manfred Peter Johann, diretor superintendente da WEG Automação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais