Siga nas redes sociais

Search

Startups anunciam parceria comercial para levar inovações ao mercado imobiliário

Foto: divulgação

Em mais um passo para fortalecerem a transformação digital na construção civil, as startups Beemob e FastBuilt anunciaram na última semana a consolidação de uma parceria comercial.

A partir de agora, clientes que adquirirem soluções de uma das marcas poderão ter acesso facilitado às funcionalidades da outra, podendo transformar assim toda a jornada de atuação, do planejamento e construção, à venda e relacionamento com o cliente.

A Beemob oferece um conjunto de soluções que auxilia construtoras e incorporadoras a encontrar os melhores locais para a construção de um empreendimento, facilita a parceria com empresas do setor, facilidade de financiamento, soluções para corretores e outros projetos do ecossistema imobiliário.

“Acreditamos que o setor imobiliário não deve ter barreiras, não deve ter um único dono ou uma única marca. Enxergamos o mundo do imobiliário como um ecossistema só, porque é assim que acreditamos que ele é”, afirma o CEO da empresa, Gustavo Zanotto.

Já a FastBuilt entra na parceria para garantir que a construtora forneça mais informações para o comprador, aprimorando a experiência do cliente na compra do seu imóvel e também gerando redução de custos no pós-obra, com a possibilidade de manual do proprietário 100% digital e interativo, além de controle de assistência técnicas e chamados.

Jean Ferrari, CEO da startup, afirma que a ideia da empresa é disponibilizar para os compradores informações que estão nas mãos do setor operacional e não são comumente divulgadas aos compradores:

“Quando a pessoa faz um investimento grande como a compra de um imóvel, ela na maioria das vezes está investindo em um sonho, então a ansiedade é muito grande para a entrega deste empreendimento. A FastBuilt possibilita que a pessoa acompanhe o passo a passo dessa obra e a coloca mais perto do seu sonho”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail