Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Pomerode proporciona experiência de dirigir um dos carros híbridos mais desejados do país

Foto: divulgação

Primeiro veículo elétrico da Volkswagen na América Latina, o Golf GTE chama a atenção por onde passa. Para os amantes do automobilismo, o modelo é a união do que tem de mais moderno no setor: alia a força e a qualidade da mecânica alemã com a potência do modelo em uma versão muito mais sustentável.

E para os clientes da SolarPro Engenharia, de Pomerode, testar os atributos desse superesportivo pode virar realidade. A empresa criou a promoção Gere sua própria energia e dirija um carro elétrico.

Para participar, o cliente deve instalar o sistema fotovoltaico SolarEdge, companhia parceira da SolarPro na ação, ganhando a oportunidade de passar um dia inteiro com o carro.

A ideia, de acordo com o diretor comercial, Luis Henrique Schuster, é dar mais visibilidade para o potencial dos novos sistemas de geração de energia limpa e os equipamentos que se beneficiam dessas opções:

“O carro elétrico tem se difundido cada vez mais e, ainda assim, muitas pessoas têm dúvidas sobre seu funcionamento. Queremos mostrar que, assim como a energia solar, que traz uma série de ganhos para além da economia financeira, os veículos elétricos são uma opção muito eficiente para quem quer unir custo-benefício com o consumo consciente”.

Especializada em soluções de energia fotovoltaica, a empresa também conta com equipamentos que facilitam o uso de equipamentos elétricos para locomoção. Como, por exemplo, carregadores veiculares integrados ao inversor, monitoramento inteligente e sistemas fotovoltaicos de alto desempenho.

“Esse mix completo permite aos nossos clientes não só direcionar o consumo para a energia gerada via painéis solares, mas ter uma infraestrutura moderna, que permita o uso de carros, patinetes e outros equipamentos movidos por energia limpa”, destaca.

Para realizar a experiência de direção do Golf GTE elétrico, os clientes devem acessar o site clicando aqui e se inscreverem.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail