Siga nas redes sociais

Search

Grupo Heineken abre inscrições de programa trainee com salário acima de R$ 7 mil

Foto: Edna Marcelino/divulgação

O Grupo Heineken, segunda maior cervejaria do país, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2022.

Os candidatos precisam ter, no mínimo, dois anos de formação em qualquer curso de graduação Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura.  

Além disso, é necessário nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudança de cidade para atuar nas diversas localidades que a empresa atua.

As inscrições vão até 16 de setembro e devem ser feitas clicando aqui. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, as etapas serão feitas 100% online.

Para os aprovados, a previsão de início das atividades é no dia 1º de fevereiro de 2022, com salário de R$ 7.800,00 e benefícios como PLR, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida, descontos em produtos do Grupo HEINEKEN e cursos na Universidade Heineken.

VAGAS PARA ESTÁGIO

A empresa também está com 17 vagas de estágio disponíveis para as áreas de sustentabilidade, relações governamentais, comunicação, qualidade, logística e recursos humanos.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), e Salvador (BA). 

As inscrições vão até dia 25 de agosto através do site clicando aqui. Para garantir a segurança e saúde de todos, todas as etapas, testes, dinâmicas e entrevistas, serão 100% online.

MAIS DE 300 VAGAS ABERTAS

A empresa está com oportunidades também para agregar ao time. As mais de 300 vagas estão distribuídas em diversas cidades brasileiras.

As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse. Confira as oportunidades no link clicando aqui.

Após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail