Siga nas redes sociais

Search

Ambev cria plataforma para aprimorar gestão de produtores de cevada no Sul

Foto: divulgação/Ambev

Mais tecnologia e inovação no campo: é desta forma que a Ambev quer transformar a gestão da produção de matérias-primas, especialmente a cevada, e aprimorar ainda mais a primeira etapa da cadeia produtiva na qual está inserida.

Desde o primeiro trimestre do ano, fornecedores de cevada do Sul do país estão testando o Portal Agro, nova plataforma desenvolvida pela empresa para facilitar o gerenciamento de dados e dar mais velocidade e segurança aos processos financeiros e administrativos, como acesso a contratos, prazos de pagamento e valor da colheita.  

Ao longo desse período, produtores e empresa já sentiram a diferença e, juntos, seguem executando os ajustes finais na plataforma para que o serviço seja disponibilizado até o final do ano a todos os produtores de cevada parceiros.

“Nosso relacionamento próximo com os produtores nos auxilia a trazer respostas que possam ajudá-los a melhorar os processos, reduzir sobrecarga de trabalho e facilitar a tomada de decisão. Nossa meta é ter 100% dos fornecedores de cevada utilizando o Portal Agro até 2023”, revela Juan Altamirano, diretor agroindustrial da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail