Siga nas redes sociais

Search

1Doc é patrocinadora oficial do Connected Smart Cities & Mobility 2021

Foto: Jezael Melgoza/unsplash

A construção de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis com integração, inovação, colaboração, transparência e foco nas pessoas sejam elas pequenas ou megacidades é o objetivo do evento Connected Smart Cities & Mobility.

A 1Doc, plataforma de processos digitais para entidades, unifica as informações necessárias para o trabalho e tomada de decisão baseada em dados, é parceira e patrocinadora do evento.

Confirmada para os dias 1, 2 e 3 de setembro, o Connected Smart Cities & Mobility é a principal plataforma especializada no mercado de cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil e uma das maiores da América latina, foi desenvolvida pela Necta e a Urban Systems e envolve empresas, entidades e governos.

O evento é híbrido, presencial e online, a ideia é reunir especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam as melhores práticas para o desenvolvimento das cidades.

Vai trazer ações presenciais como: fórum, exposição de empresas que fornecem tecnologias para as cidades, rodadas de conexões e negócios, entre outras atividades e que serão realizadas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. Será transmitido no formato digital, permitindo a participação de palestrantes de todo o Brasil.

“A edição 2021 foi pensada para surpreender e conectar o nosso público, por meio do nosso maior ativo: os conteúdos disponibilizados. Definimos uma agenda robusta e é importante ressaltar que a apresentação do resultado do Ranking Connected Smart Cities 2021 e Plenárias serão no formato presencial e com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Iremos anunciar iniciativas e importantes parcerias no contexto nacional, visando que as cidades brasileiras possam subir um degrau ou mais na escala de desenvolvimento, se aproximando dos índices dos modelos das cidades inteligentes do mundo”, destaca Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility. 

Para Jéferson Castilhos, fundador da 1Doc, apoiar e participar do evento é “manifestar a necessidade, facilidade e o ganho de performance que a adesão de processos digitais causa na administração pública e privada. Destacamos que a transformação digital simplifica o dia a dia de trabalho, trás indicadores para tomada de decisão, gera transparência e eficiência, com rastreabilidade. Mostraremos que um processo de implantação rápido de transformação digital das entidades, é possível”.

O evento conta com um rígido protocolo sanitário para a edição deste ano. Testes rápidos e comprovação de ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19, materiais para desinfecção, obrigatoriedade no uso de máscaras e limpeza de todos os espaços compartilhados fazem parte da prevenção adotada contra o novo coronavírus.

Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail