Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Value Chain vai reconhecer os melhores profissionais de Gestão Industrial e Supply Chain do país

Nos dias 20 e 21 de outubro, a empresa de Value Chain Consultoria, de Joinville, vai promover a terceira edição do Prêmio Value Chain, voltado aos profissionais de Gestão Industrial e Supply Chain. 

O evento será totalmente online e trará ainda palestras com executivos do Brasil e do mundo, abordando conteúdos exclusivos e diferenciados em temas latentes e tendências do mundo de gestão de operações. 

Alguns dos temas que serão discutidos: Indústria 4.0, Lean Manufacturing, World Class Manufacturing, Excelência Operacinal, Sales and Operations Planning, Omnichannel, dentre outros.

“Nosso objetivo é fazer uma troca de conhecimentos e networking com esse público de uma maneira geral. Outro diferencial é que a premiação é dividida em quatro categorias, voltadas a todos os profissionais dos setores, entre cargos de gestão e especialistas, permitindo totais condições de disputa”, explica o sócio consultor em Supply Chain da empresa, Guilherme Gomes.

Para concorrer ao Prêmio Value Chain, basta fazer a inscrição de um case de sucesso clicando aqui até 30 de setembro

Ao submeter o trabalho, o concorrente ganha um código de 70% de desconto na inscrição do evento. 

Cada case inscrito passará por duas bancas de avaliação: uma composta por cinco executivos do setor com experiência na direção de grandes corporações (como Volvo, Amanco, Embraco, Furukawa) e a outra, por cinco professores doutores em Engenharia de Produção (da UDESC, UFSC, UFPR, UFRGS e UEM).

Após selecionados, os finalistas passarão, ainda, pela votação online no primeiro dia de evento, que corresponderá a 20% da pontuação total. No dia 21, os ganhadores serão anunciados ao vivo.

A Value Chain nasceu há três anos e, imediatamente, moldou a premiação. No mesmo ano de criação, a consultoria estreou o prêmio em edição presencial em Joinville.

“Não havia muitos eventos do setor na região sul. E, mesmo a nível nacional, poucos prêmios reconhecem o desempenho dos profissionais dessas áreas. Por isso, já nascemos com essa ideia e proposta de não ser só uma marca, mas ter um diferencial de agregação de valor ao ecossistema de Gestão de Operações”, explica Ana Ligia Rodrigues, sócia consultora em Gestão Industrial da Value Chain.

Com a chegada da pandemia, o evento precisou ser adaptado, trazendo uma nova perspectiva.

“No ano passado, tivemos mais de 500 participantes, de 10 estados diferentes. Isso nos fez ver que um evento virtual é mais abrangente e queremos, em 2021, superar esses números. Acho que, mesmo depois da pandemia, vamos aderir ao modo híbrido, para continuar com essa abrangência”, compartilham.

Outro diferencial da edição deste ano são as parcerias: juntamente na promoção do evento, estão a Nidec Global Appliance, divisão que faz parte da Nidec Corporation, líder global na fabricação de motores e componentes para uma ampla variedade de indústrias, com sede no Japão, e a TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão. 

PROGRAMAÇÃO

Com programação para dois dias inteiros, o Prêmio Value Chain já conta com grandes nomes confirmados na lista de palestrantes, como as próprias promotoras do evento e outras empresas renomadas, como Nidec Global Appliance, TOTVS, SC Johnson, Amaro, Scania, Natura&Co, Mondelez, e mais.

Para saber mais, acesse o site oficial.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail