Siga nas redes sociais

Search

Lincros cresce 40% no primeiro semestre, expande portfólio para o Sudeste e abre 30 vagas de emprego

Foto: divulgação

Com o crescimento do e-commerce e o consequente aumento da distribuição de produtos, o setor logístico do Brasil não para de crescer.

Os bons resultados se refletem também em empresas de serviços para o segmento, como é o caso da Lincros, que desenvolve softwares para gestão logística.

Só no primeiro semestre deste ano a empresa teve crescimento de 40%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Outro número positivo para a companhia é o de crescimento de 90% sobre as vendas maior no primeiro semestre do que no mesmo período do último ano.

Em relação às regiões de atuação, a empresa de Blumenau obteve uma expansão da atuação especialmente no Sudeste. Só em São Paulo, foram 11 novos negócios que passaram a fazer parte do portfólio da empresa.

“Nosso crescimento é alicerçado em muita segurança quanto à nossa oferta de software. Desenvolvemos soluções para todo o processo logístico de transportes, da contratação do frete à auditoria, o que permite ao cliente ter uma logística integrada e monitorada, de ponta a ponta. Com o crescimento do volume de entregas, contar com automação tornou-se uma necessidade latente do mercado, o que impulsionou negócios promissores para a empresa”, avalia o CEO da Lincros, Gilson Chequeto.

Internamente, a companhia segue com o objetivo de otimizar os serviços oferecidos. No primeiro semestre, um novo fluxo de atendimento passou a ser estruturado no help desk da empresa, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento em 10% já no primeiro mês a partir da aplicação da nova estrutura.

NOVAS CONTRATAÇÕES

A Lincros segue também contratando novos profissionais, tanto para a área de tecnologia quanto para o setor comercial.

São mais de 30 oportunidades, em modelo híbrido ou home office, proporcionando a contratação de pessoas alocadas em qualquer região do país. As vagas podem ser conferidas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail