Siga nas redes sociais

Search

Evento debaterá gestão e produtividade no mercado publicitário

Foto: putilov_denis/AdobeStock

Quatro dias inteiros para falar sobre os desafios das agências de publicidade. Esta é a proposta da OPCON 2021, que acontece entre os dias 17 a 20 de agosto, de maneira gratuita e online, com a intenção de reunir gestores que querem promover o crescimento dos seus negócios e colaboradores que precisam se atualizar com as novidades do mercado.

A mediação e apresentação será feita por Rodrigo Maciel, da Umbler, fundador de uma das primeiras agências de Santa Catarina, especialista em inbound marketing e mentor de agências digitais.

Em sua segunda edição, o evento terá mais de 30 palestrantes renomados que vão abordar perspectivas sobre o futuro, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding, comunicação e diversidade.

Entre os nomes confirmados estão Edney Souza, da Interney, Thiago Rocha, da RD Station, Luiz Buono, da agência Fábrica, Renato Contaifer, da Officeless, Cris Oliveira, da W3haus, e Daniel Queiroz, da Fenapro e Grupo Duca.

Além disso, contará também quatro painéis ao vivo, com temas como: a relação entre gestores de marketing e agências, diversidade, equidade e igualdade e os desafios da produtividade na gestão remota.

Para debater esses temas, foram convidados Jeferson Guimarães Martins, da Leo Burnett TM, Caio Meira, da Impulso, Cauê Sanches, da Cacau Show, entre outros grandes profissionais.

Para fechar, Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, e Igor Moraes, da Agência PRO+, comandam o “Brainstorming de emergência”, seguidos por um happy hour para gerar interação entre os participantes e promover networking.

O último dia será também a divulgação dos vencedores do Prêmio Operand, premiação que visa reconhecer o talento das agências em quatro diferentes categorias.

As inscrições para o evento e a programação completa estão no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail