Siga nas redes sociais

Search

Agência de Blumenau promove palestra gratuita com Walter Longo e lança e-book para comemorar 25 anos no mercado

Foto: divulgação/flickr Walter Longo

Para celebrar seus 25 anos de trajetória, a agência Seven Comunicação Total promove, no dia 18 de agosto, às 16h,um evento especial com um dos maiores nomes brasileiros do segmento: Walter Longo, reconhecido em todo o mercado quando se fala em mídia e transformação digital.

Foi presidente do Grupo Abril e realizou a transição de diversos produtos da editora para meios digitais e interativos. Acumula ainda passagens por agências globais como o Grupo Newcomm e foi presidente da agência Grey Brasil. Para o grande público, tornou-se ainda mais conhecido quando atuou como conselheiro de Roberto Justus no reality O Aprendiz.

Além disso, é autor de livros como O Marketing na Era do NEXO e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital.

Raquel Leidens, diretora de Operações da Seven, diz que o evento foi pensado para celebrar todas as mudanças da comunicação nos 25 anos em que a empresa está no mercado e, também, para reforçar seu potencial de adaptação do negócio:

“Walter é uma referência. E nós entendemos que ele tem muito a contribuir com profissionais e empreendedores neste novo momento da comunicação, em que as mídias se tornam convergentes. Será um espaço incrível de aprendizado e troca”.

Para participar da palestra, basta se inscrever pelo link clicando aqui.

Além da palestra gratuita, a Seven celebra seus 25 anos com o lançamento especial do e-book: Do off ao on: 25 anos do mercado publicitário. A obra conta com a participação dos principais nomes brasileiros do mercado de comunicação. O material será disponibilizado gratuitamente logo após o evento. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail