Siga nas redes sociais

Search

Rôgga faz maratona de vendas no próximo sábado com opções em Joinville, Jaraguá do Sul e litoral norte

Compartilhe

Foto: divulgação

A Rôgga promove no próximo sábado, dia 14 de agosto, das 9h às 21 horas, mais uma edição do Dia D Rôgga, desta vez em versão híbrida.

O evento será online e presencial, com medidas de segurança e distanciamento, permitindo que os clientes escolham a forma de acesso às promoções e outras vantagens oferecidas pela construtora. 

Para participar e conhecer as opções de apartamentos em Joinville, Jaraguá do Sul e litoral norte, os interessados podem acessar o site da construtora clicando aqui, visitar pessoalmente os decorados nas Centrais de Vendas ou entrar em contato com os corretores credenciados nas cidades onde a empresa atua. 

Segundo o diretor comercial da construtora, Thales Silva, o Dia D Rôgga já se consolidou como um dos maiores eventos do mercado imobiliário da região e a formatação no modelo híbrido atende a uma demanda do mercado:

“Desde o início da pandemia temos fechado negócios de forma online, mas sabemos que alguns clientes preferem visitar o apartamento decorado. Por isso, desta vez, estabelecemos critérios de prevenção contra a Covid-19 capazes de satisfazer essa necessidade e atender a todos em segurança.” 

Vantagens de investir em imóveis 

Comprar apartamentos negociando diretamente com a diretoria da construtora facilita o fechamento dos negócios.

Durante o Dia D Rôgga, além dos descontos e condições especiais, os clientes poderão aproveitar as taxas reduzidas, documentação inclusa e entrada com parcelas em até 60 vezes. É possível também utilizar o FGTS no pagamento. 

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail