Siga nas redes sociais

Search

Ksys: há mais de 10 anos especialista em sistemas de gestão

Foto: divulgação

Com mais de 10 anos no mercado, a Ksys Sistemas, é especialista em gestão empresarial. Entre seus diferenciais, de acordo com Cioney Giovany Giovanella, CEO da empresa, estão a “utilização de múltiplas tecnologias, conhecimento no negócio do cliente, hospedagem na nuvem de alto nível  e atendimento personalizado”.

Na Linha Bemtevi, uma solução de gestão integrada, há três atuações:

  • Bemtevi ISP: desenvolvida para atender provedores de internet de todos os tamanhos, integrando todas as áreas da empresa, como suporte, faturamento, comercial e estoques.
  • Bemtevi Telecom: desenvolvida especialmente para empresas de telefonia VOIP, no qual controla processos internos e de cobrança, emite boletos e notas fiscais. Esse módulo conta com uma conhecida do mercado como cliente: a Unifique, que concluiu seu IPO na Bolsa de Valores este mês.
  • Bemtevi Serviços: emissão de nota fiscal eletrônica, cobrança bancária ágil, relatórios de controle e conferência, CRM e suporte.

A empresa ainda conta com um suporte e consultoria completa de implantação e treinamento, com metodologia própria. Com cronogramas dos projetos bem definidos e controlados, nosso processo garante eficácia em todas as operações do cliente.
 
Quer saber mais? Entre em contato pelo site clicando aqui, no Whatsapp (47) 9752-2236 ou por email comercial@ksys.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail