Siga nas redes sociais

Search

Empresas se classificam para Prêmio ABII 2021

Evandro Rodrigues, CEO da I3C. Foto: divulgação

Seis empresas estão classificadas para a próxima etapa do Prêmio ABII 2021, reconhecido nacionalmente por destacar projetos que desenvolvem ou utilizam as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0.

“Estamos concorrendo com o nosso trabalho de soluções aplicadas na transformação digital de uma indústria de alimentos. Com a aplicação de tecnologias habilitadoras de forma integrada nós garantimos ao nosso cliente o controle, a rastreabilidade e a informação em tempo real”, explica Evandro Eckile Rodrigues, CEO da I3C, uma das selecionadas. As demais são: Tupy, Omron, Selettra, Erzinger e Hedro.

Os detalhes desse projeto serão apresentados em um evento virtual ao vivo, no dia 4 de agosto, às 17 horas, com transmissão nos canais do YouTube e LinkedIn da entidade.

Nesse dia, o júri irá definir três cases para a grande final, que acontece no dia 27 de outubro.

“O Prêmio ABII vem a cada ano se consolidando e se firmando como referência em cases que mostram como a transformação digital vem mudando os negócios e gerando novas oportunidades. Nesta live teremos seis grandes exemplos”, destaca Fabrício Petrassem Sousa, da Associação Brasileira de Internet Industrial.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail