Empresas se classificam para Prêmio ABII 2021

Seis empresas estão classificadas para a próxima etapa do Prêmio ABII 2021, reconhecido nacionalmente por destacar projetos que desenvolvem ou utilizam as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0.

“Estamos concorrendo com o nosso trabalho de soluções aplicadas na transformação digital de uma indústria de alimentos. Com a aplicação de tecnologias habilitadoras de forma integrada nós garantimos ao nosso cliente o controle, a rastreabilidade e a informação em tempo real”, explica Evandro Eckile Rodrigues, CEO da I3C, uma das selecionadas. As demais são: Tupy, Omron, Selettra, Erzinger e Hedro.

Os detalhes desse projeto serão apresentados em um evento virtual ao vivo, no dia 4 de agosto, às 17 horas, com transmissão nos canais do YouTube e LinkedIn da entidade.

Nesse dia, o júri irá definir três cases para a grande final, que acontece no dia 27 de outubro.

“O Prêmio ABII vem a cada ano se consolidando e se firmando como referência em cases que mostram como a transformação digital vem mudando os negócios e gerando novas oportunidades. Nesta live teremos seis grandes exemplos”, destaca Fabrício Petrassem Sousa, da Associação Brasileira de Internet Industrial.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais