Siga nas redes sociais

Search

PJ Masks chegam no dia 5 de agosto no Neumarkt Shopping

Foto: divulgação

Série que faz grande sucesso entre a criançada, PJ Masks é tema da nova atração de lazer do Neumarkt Shopping, a partir desta quinta-feira, dia 5 de agosto.

Os personagens Greg, Connor e Amaya são vizinhos e melhores amigos e quando ativam seus amuletos, à noite, se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita.

Juntos, os três protegem a cidade e convidam as crianças a embarcar em uma emocionante experiência onde serão os verdadeiros heróis da história. 

A atração montada na Praça Central permanecerá no shopping até o dia 31 de agosto. O circuito de atividades conta com obstáculos e armadilhas, cama de gato, pista com os veículos dos super-heróis, desafios em painéis interativos e área baby com painéis interativos para os pequenos de até 3 anos. O tempo de permanência no circuito é de 20 minutos e a classificação etária é de 0 a 10 anos. 

O Neumarkt Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra o coronavírus estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes. 

Confira as atividades oferecidas no espaço:  

Portal dos super-heróis: Cada criança ao passar pelo portal receberá uma pulseira com o amuleto de um dos personagens da série PJ Masks para ser ativada e assim se transformará em um super-herói. 

Corredor dos heróis: O espaço de atividade é inclusivo e acessível a crianças portadoras de necessidades especiais. As crianças serão os super-heróis e terão que vencer os desafios deixados pelos vilões no caminho do parque. Os desafios serão montados em painéis interativos que estarão fixados nas paredes laterais. 

Obstáculos dos vilões: Depois da transformação, as crianças serão convidadas a enfrentarem o grande desafio e superarem os obstáculos que foram colocados pelos vilões. A ideia deles é impedir o acesso dos heróis aos seus veículos. Geleca grudenta, armadilhas e teia de aranha vão dificultar o caminho dos pequenos heróis. 

Apertando os cintos: Superado o desafio criado pelos vilões, as crianças chegam ao ponto onde estarão estacionados seus veículos, que serão pilotados pelos super-heróis convidados. É hora de apertar os cintos e ativar seu veículo. 

Hora de aventura, vamos pilotar! Os super-heróis convidados farão uma ronda para proteger a cidade pilotando os veículos Felinomóvel, Lagartixomóvel e Planador Coruja.  

Espaço para crianças de até 3 anos: Área baby indicada para menores de 3 anos, o espaço é ideal para os pequenos se divertirem. Jogo com dados gigantes para montar os personagens e uma atividade interativa completam esta atividade. 

Meet & Greet com personagens: Para aumentar a experiência dos pequenos haverá encontro com os três personagens em dias especiais: aos sábados e domingos, com sessões às 17h, 18h e 19h (cada sessão tem duração de 30min). O Meet & Greet é gratuito e será realizado na Praça de Eventos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail