Mainhardt Contabilidade patrocina Centro de Inovação e presta serviços ao Instituto Gene

A partir deste mês a Mainhardt Contabilidade anuncia duas novidades em Blumenau.

A partir de agora passa a prestar serviços ao Instituto Gene,  associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o desenvolvimento multissetorial por meio do estímulo e suporte à inovação e ao empreendedorismo. 

Além disso, começam a patrocinar o Centro de Inovação (CIB), inaugurado no último ano para fomentar o desenvolvimento inovador e tecnológico da região. 

“A parceria com a Mainhardt Contabilidade traduz pela experiência que possuem: são 56 anos de história e um dos maiores escritórios contábeis do Brasil, podendo atender nossas demandas fielmente”, destaca Francisco Hoffmann, gestor do Centro de Inovação Blumenau.

O ambiente de inovação está cada vez mais próximo e inserido nas rotinas da contabilidade, conforme conta o gerente comercial, Marcelo Cunha Junior:

“Cada vez mais somos procurados por startups e empresas de inovação pela nossa experiência em diversos segmentos. Estas empresas demandam um nível de complexidade razoável por estarem sempre na mira dos investidores e constantemente precisam apresentar seus números da melhor forma possível, serviço que a Mainhardt Contabilidade é autoridade na região”. 

Saiba como a Mainhardt Contabilidade atua clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais