Siga nas redes sociais

Search

Mainhardt Contabilidade patrocina Centro de Inovação e presta serviços ao Instituto Gene

Foto: Tiago Nicchellatti/CIB, divulgação.

A partir deste mês a Mainhardt Contabilidade anuncia duas novidades em Blumenau.

A partir de agora passa a prestar serviços ao Instituto Gene,  associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o desenvolvimento multissetorial por meio do estímulo e suporte à inovação e ao empreendedorismo. 

Além disso, começam a patrocinar o Centro de Inovação (CIB), inaugurado no último ano para fomentar o desenvolvimento inovador e tecnológico da região. 

“A parceria com a Mainhardt Contabilidade traduz pela experiência que possuem: são 56 anos de história e um dos maiores escritórios contábeis do Brasil, podendo atender nossas demandas fielmente”, destaca Francisco Hoffmann, gestor do Centro de Inovação Blumenau.

O ambiente de inovação está cada vez mais próximo e inserido nas rotinas da contabilidade, conforme conta o gerente comercial, Marcelo Cunha Junior:

“Cada vez mais somos procurados por startups e empresas de inovação pela nossa experiência em diversos segmentos. Estas empresas demandam um nível de complexidade razoável por estarem sempre na mira dos investidores e constantemente precisam apresentar seus números da melhor forma possível, serviço que a Mainhardt Contabilidade é autoridade na região”. 

Saiba como a Mainhardt Contabilidade atua clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail