São José abre inscrições para capacitação de microempreendedores

O Salto: Aceleradora de MEIs, programa de aceleração e fomento ao empreendedorismo individual, está com inscrições abertas para uma turma presencial em São José a partir de setembro.

Promovido pela prefeitura através do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC, tem o objetivo de oportunizar capacitação empreendedora focada no autodesenvolvimento do empreendedor e no crescimento do seu negócio.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto e podem ser realizadas no site do programa clicando aqui.

COMO FUNCIONA

  • Durante 10 semanas, em encontros presenciais, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática. 
  • O programa visa o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, com foco em 3 saltos de aprendizado: o empreendedor, o negócio e o crescimento.
  • Dessa forma, tornar possível o aumento de clientes, o incremento da renda, a ampliação do empreendimento e demais benefícios que a educação empreendedora pode oferecer e gerar.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais