Natural One cria projeto que dará R$ 75 mil para impulsionar negócios sustentáveis

Em busca de impactar o ecossistema do empreendedorismo por meio da sustentabilidade, a Natural One, marca de sucos 100% naturais no país, anuncia a abertura das inscrições para o Coletivo Natural.

A iniciativa nasce com o propósito de catalisar e impulsionar ideias disruptivas de pessoas que tenham uma cultura de sustentabilidade e criatividade.

Ao fim de um processo de seleção, votação popular e live coaching, o Coletivo Natural premiará 3 projetos com R$ 25 mil para que eles saiam do papel e se tornem realidade. 

“O Coletivo Natural foi inspirado na natureza, que é um dos mais importantes pontos para nós da Natural One. É nosso dever levantar a bandeira da sustentabilidade e sermos propulsores de ideias que impactem positivamente o meio ambiente e a sociedade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing e exportação.

Dez ideias serão pré-selecionadas nas categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável. 

Em formato de competição, os 10 finalistas entrarão em uma fase de votação popular, a fim de engajar o maior número de pessoas que apoiem seus projetos.

No dia 20 de setembro, a empresa anunciará os 3 negócios mais votados, que receberão uma mentoria exclusiva que acontecerá de forma digital por meio de lives.

No Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, o Coletivo Natural irá anunciar os vencedores e como seus projetos foram desenvolvidos.  

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais