Siga nas redes sociais

Search

Maior evento do Cooperativismo Financeiro da América Latina acontece em agosto

Foto: divulgação

O maior evento do Cooperativismo Financeiro da América Latina está chegando em uma versão 100% online, promovendo uma importante discussão sobre as transformações e o futuro do segmento.

Entre 18 e 20 agosto, o evento surge em um momento importante para o segmento, que vivencia uma marcante trajetória de crescimento.

Responsável pela organização, a Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras), promete uma programação focada em repensar a economia, a sociedade e o papel do cooperativismo de crédito como agente de um mundo em profunda transformação. 

Para Moacir Krambeck, presidente da entidade, “será um importante momento de atualização e networking para um grande número de pessoas ligadas ao sistema, com palestras de alto nível, ministradas por especialistas e autoridades governamentais”.

Imersivo e inovador, o evento traz também, em meio à programação, possibilidades inéditas. Uma delas é a Feira Virtual de Negócios Cooperativistas, um espaço de ampliação da rede de relacionamento e geração de negócios, que busca ser um ponto de encontro para a captação de oportunidades.

Confira a programação e saiba como participar do evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail