Fintech de Florianópolis vence prêmio internacional do setor financeiro


A Payface, startup de Florianópolis que atua com reconhecimento facial para pagamentos, em parceria com a americana ID R&D, desenvolvedora de tecnologias com biometria e detecção liveness, recebeu este mês o prêmio como Melhor Uso de Biometria em Pagamentos na quarta edição anual do PayTech Awards, promovido pelo portal Fintech Futures. A premiação celebra a excelência e inovação na indústria de pagamentos.

Para Eládio Isoppo, CEO e cofundador da startup, mostra o potencial que o mercado de tecnologia do país tem para avançar:

“Ter essa conquista no PayTech Awards demonstra o quão dedicados e preparados estamos para enfrentar as adversidades do mercado de pagamentos. Nossa equipe se destacou entre tantas outras empresas competentes e agora seguimos ainda mais motivados para oferecer excelência em nossa solução para o varejo”, afirma. “Usando a biometria facial com a solução da ID R&D de prova de vida, nós conseguimos entregar uma solução extremamente segura sem sacrificar a experiência do usuário”.

Utilizando a solução global, o IDLive Face, a startup permite que sua tecnologia de reconhecimento facial diferencie entre o rosto de uma pessoa real de uma foto, vídeo ou até máscara do usuário.

Assim, falsificações de pagamento por fraudadores são prevenidas, impedindo ataques ao sistema de identificação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais