Dígitro faz parceria e amplia portfólio para investigação em ambientes de dark e deep web

Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo.

Essa é a realidade da deep e da dark web, ambientes digitais que desafiam as forças de segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da inteligência investigativa.

Atenta a esse cenário, a Dígitro Tecnologia acaba de ampliar seu portfólio e passa a oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais.

“A Dígitro sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual. Firmamos uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ. Com isso, passamos a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar nossos clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet”, afirma Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.

Com sede em Florianópolis, atua com soluções de inteligência e comunicação corporativa, utilizadas por organizações nacionais e internacionais. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais