Unifique conclui IPO na B3

A Unifique (ticker FIQE3), concluiu nesta terça-feira, dia 23, a sua oferta pública inicial (IPO) na B3

A empresa atua no mercado de telecomunicações com serviços de Internet, TVHD por assinatura, telefonia fixa, telefonia móvel e data center, oferecendo soluções de comunicação para empresas, residências e governos, que unem tecnologia de última geração a um relacionamento diferenciado. 

A cerimônia virtual feita em São Paulo contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, Fabiano Busnardo, CEO da Unifique, e demais executivos da empresa. 

“Acreditamos que tecnologia é muito importante para o sucesso da empresa, e a Unifique se propõe a trazer constantemente as melhores tecnologias para os clientes, mas o que realmente faz uma empresa de serviços ser diferenciada são as pessoas. E nós temos uma equipe extremamente comprometida” destacou o empresário.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação da XP Investimentos (coordenador líder), BTG Pactual e Itaú BBA (coordenadores da oferta).  

Os recursos serão destinados a investimentos para suportar o crescimento orgânico, aquisições estratégicas de outros players na região Sul do Brasil, expansão das equipes técnica, comercial, de pesquisa e desenvolvimento, além de outros investimentos.

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3

Confira como foi a cerimônia nesta terça-feira:

Leia mais notícias clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais