Siga nas redes sociais

Search

Unifique conclui IPO na B3

Foto: Ricardo Reis

A Unifique (ticker FIQE3), concluiu nesta terça-feira, dia 23, a sua oferta pública inicial (IPO) na B3

A empresa atua no mercado de telecomunicações com serviços de Internet, TVHD por assinatura, telefonia fixa, telefonia móvel e data center, oferecendo soluções de comunicação para empresas, residências e governos, que unem tecnologia de última geração a um relacionamento diferenciado. 

A cerimônia virtual feita em São Paulo contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, Fabiano Busnardo, CEO da Unifique, e demais executivos da empresa. 

“Acreditamos que tecnologia é muito importante para o sucesso da empresa, e a Unifique se propõe a trazer constantemente as melhores tecnologias para os clientes, mas o que realmente faz uma empresa de serviços ser diferenciada são as pessoas. E nós temos uma equipe extremamente comprometida” destacou o empresário.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação da XP Investimentos (coordenador líder), BTG Pactual e Itaú BBA (coordenadores da oferta).  

Os recursos serão destinados a investimentos para suportar o crescimento orgânico, aquisições estratégicas de outros players na região Sul do Brasil, expansão das equipes técnica, comercial, de pesquisa e desenvolvimento, além de outros investimentos.

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3

Confira como foi a cerimônia nesta terça-feira:

Leia mais notícias clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail