Laboratório da UFSC é premiado como o melhor em inovação da Região Sul

Laboratório Bridge, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi o vencedor da categoria Melhor Laboratório de Pesquisa e Inovação da Região Sul do Prêmio Labutantes. Ele é responsável pelo desenvolvimento de diversos produtos e estratégias na gestão da saúde pública.

A premiação foi promovida pela rede Conexão Inovação Pública do Rio de Janeiro, que mapeia e reconhece iniciativas inovadoras de destaque no setor público.

Em sua segunda edição, o evento contou com mais de 29 categorias para o reconhecimento de laboratórios, organizações, equipes e redes inovadoras.

Para Raul Wazlawick, professor da UFSC e coordenador-geral do laboratório a “inovação é a aplicação na prática do conhecimento científico desenvolvido na universidade para o bem comum”.

A equipe é formada por alunos de graduação, pós-graduação da UFSC e profissionais das áreas de qualidade de software, análise de sistemas, desenvolvimento web e mobile, design, gestão, suporte e administração.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais