Irani lança segunda edição do programa de conexão com startups

A Irani Papel e Embalagem, empresa de Vargem Bonita e uma das principais indústrias de papel e papelão ondulado do Brasil, lançou a segunda edição do Irani Labs, programa de conexão com startups.

O objetivo é identificar soluções inovadoras e sustentáveis que contribuam para a aceleração do seu modelo de negócios, além de impulsionar os projetos e produtos das startups selecionadas.

Desenvolvida mais uma vez em parceria com a GROW+, aceleradora de startups e gestora de investimentos, a edição irá selecionar até 5 startups.

As vencedoras terão a oportunidade de se tornar parceiras da empresa ao testar as soluções propostas nas unidades fabris, além de contar com um processo de contrato simplificado (fast track) e a possibilidade de receber investimento por meio do veículo de Corporate Venture Capital (CVC) da empresa.

“A cultura da inovação e o relacionamento com este ecossistema estão presentes no DNA e na estratégia de negócios da Irani. Promover a segunda chamada do Irani Labs é mais uma iniciativa nesse sentido, buscando fortalecer a nossa conexão com startups que, assim como nós, desafiam-se diariamente para inovar e desenvolver soluções, produtos e serviços sustentáveis e que dialoguem com as necessidades atuais da sociedade e do meio ambiente”, destaca Sérgio Ribas, diretor-presidente da Irani Papel e Embalagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais