Pomerode terá Museu Interativo Brasil Alemanha em 2022

Uma nova atração turística vai aliar cultura e entretenimento em Pomerode.

Museu Interativo Brasil Alemanha vai destacar os frutos da interação entre os dois países através de uma experiência imersiva no coração do centro histórico da cidade.

O espaço que vai receber a estrutura está em obras e a previsão de inauguração é no primeiro semestre de 2022. 

A área expositiva terá cerca de 500 metros quadrados. A coordenação executiva do projeto é do empresário Adilson Altrão. A direção criativa é assinada por Maikon Werner e Diego Cadorin, que atuam há uma década com empreendimentos conectados com a cidade.

De acordo com Maikon, as exposições vão valorizar as relações racionais, emocionais e culturais entre as duas nações:

“Desenvolvemos o projeto inspirados em movimentos globais, que aliam o conhecimento ao entretenimento. Todo o foco está em proporcionar uma experiência imersiva, que desperte o olhar ao visitante para o quanto a conexão entre Brasil e Alemanha está presente não só em Pomerode, mas também na sua vida”.

Adilson Altrão destaca que será um complemento aos atrativos do trade turístico da cidade:

“A escolha por Pomerode é estratégica. O município recebe visitantes muito interessados na relação entre os dois países e entendemos que, a partir deste olhar mais contemporâneo, conseguiremos entregar uma nova experiência que se soma às já existentes no município”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais