Siga nas redes sociais

Search

Gota Limpa inicia o segundo semestre do ano lançando gel adesivo em campanha de marketing desenvolvida pela e21

Foto: divulgação

Recentemente, a Gota Limpa passou por um processo de rebranding, modernizando sua marca e redesenhando todas as embalagens dos produtos.

O objetivo da empresa foi o de reposicionar a empresa de forma a revelar mais valor em suas linhas, com um design totalmente integrado, buscando um impacto diferenciado na gôndola.

Desde março de 2021, a Gota Limpa mudou a forma de comunicar seu mix de aproximadamente 200 produtos.

Atualmente, a marca está trabalhando em campanhas publicitárias por ondas revelando a relevância de suas ofertas por segmentos da casa.

Assim, a primeira campanha lançada foi a de demonstrar suas soluções para a limpeza e o tratamento de roupas, que teve duração de março a junho deste ano.

As ações da campanha tiveram ativações em mídia digital, rádio e televisão.

Para o segundo semestre do ano, a empresa segue apostando na mesma estratégia para lançar a próxima onda da campanha: Produtos para Banheiros.

2021 traz uma série de lançamentos para a Gota Limpa

Após o lançamento do Amaciante Concentrado Naturesse, realizado em março deste ano, a empresa lançou ao mercado seu novo Gel Adesivo Sanitário. Agora com refil e uma dose extra, somando 7 discos para a aplicação.

O lançamento do produto faz parte da onda focada em produtos para Banheiro que será trabalhada pela marca nos meses de julho, agosto e setembro.

Além de trazer um produto com maior rendimento, a Gota Limpa também aposta em um posicionamento voltado à sustentabilidade.

A redução  de plástico e papel traz um impacto ambiental considerável, uma vez que o refil teve uma redução de 43% de plástico e as embalagens tiveram uma diminuição de 25% de papel. Ou seja, esses números impactam diretamente na preservação do meio ambiente, pois utilizam menos matérias-primas na fabricação dos produtos, gerando menos lixo também.

Na sequência dos próximos meses, todo o portfólio da Gota Limpa para Banheiro será divulgado.

O intuito é conquistar uma ainda maior fatia de mercado, aumentando as vendas e fidelizando os clientes pelo perfil solucionador de seu mix.

Após a onda de Banheiro, a marca quer lançar sua categoria de produtos focados na limpeza da Cozinha.

Ainda neste ano, a Gota Limpa celebra seu aniversário de 55 anos com uma campanha institucional desenvolvida pela e21. As primeiras ações, vídeo manifesto e depoimento de colaboradores, já foram divulgadas nas redes sociais da marca e no hub da agência.

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail